segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novo selinho

Que selinho lindo! Foi-me oderecido carinhosamente pela Carolina do blog "Educação Infantil: Uma conquista e tanto", que aliás é maravilhoso!


Obrigada querida, que Deus continue nos dando condições para educar nossos pequenos com amor... Parabéns pelo seu trabalho!


Regrinha do Selinho:

1) Indicação de 05 amigas;
2) Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog;
3) Avisar as indicadas;
4) Publicar regras.
Meus blog's indicados são...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana.
Vim pegar meu selinho.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Bjos.

Juliana Alves disse...

Oi Dri, vim buscar o meu selinho, muito obrigada pela atenção e por este carinho, adorei de verdade é o meu primeiro selinho!!
Beijos e muito obrigada!

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz...Deixe seu comentário.
Bjs
Adriana Tavares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...